Luís Gomes assume direção de marketing da Biocodex
“A prioridade será encontrar novas ferramentas para continuar a desenvolver e crescer o negócio, de forma sustentada e muito alavancado em inovação”, refere Luís Gomes (na foto), que sucede no cargo Filipa Horta, promovida a diretora-geral

Meios & Publicidade
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
Apple perde mil milhões de dólares por ano com ‘streaming’
Luís Gomes é o novo diretor de marketing da Biocodex, sucedendo a Filipa Horta, que liderava o departamento de marketing da farmacêutica francesa em Portugal e agora promovida a diretora-geral.
“Traz consigo uma vasta experiência na área de marketing, com o objetivo de continuar a fortalecer e expandir a presença da Biocodex no mercado português. A experiência adquirida ao longo de quase duas décadas proporcionou-lhe uma compreensão abrangente do mercado e das necessidades dos consumidores, capacidades que serão fundamentais para o desenvolvimento da Biocodex em Portugal”, salienta Filipa Horta, citada em comunicado de imprensa.
Licenciado em publicidade e marketing pela Escola Superior de Comunicação Social e mestre em gestão pelo ISCTE, Luís Gomes chega à Biocodex após um percurso profissional que inclui passagens por setores como farmacêutica, imobiliário, retalho e grande consumo.
“A prioridade será encontrar novas ferramentas para continuar a desenvolver e crescer o negócio, de forma sustentada e muito alavancado em inovação, que seja relevante não só para os consumidores, mas também para os nossos clientes e profissionais de saúde, fulcrais na estratégia, numa altura em que a empresa se encontra numa fase de pleno crescimento e desenvolvimento”, sublinha Luís Gomes, citado no documento.