Catarina de Miranda tem novos cargos na Talents e na Briefing
Na Talents, a profissional (na foto) entra como sócia da agência de influenciadores e responsável por novas oportunidades comerciais e parcerias. Na Briefing, lidera a rubrica ‘Briefing Launch’, dedicada a lançamentos de produtos e criação de experiências integradas
Meios & Publicidade
Carlos Rodrigues na direção da Sábado
Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
Vasco Reina assume direção sénior de vendas da Noesis
Telma Hasse de Oliveira é a nova diretora-geral da Retail Mind
Mafalda Sttau Monteiro assume direção de marketing da Nespresso
Maria Félix da Costa é a nova diretora de operações da Jelly
Patrícia Durão reforça departamento de marketing da Worx
Nuno Lopes e António Cardeal reforçam liderança do Adclick Group
Mariana Lima na gestão de marketing do British Council
Catarina de Miranda é a nova sócia e diretora de novos negócios da Talents, bem como nova gestora de marca e conteúdos da Briefing. Na Talents, será responsável por identificar e desenvolver novas oportunidades comerciais e parcerias que impulsionem o crescimento da agência de gestão de carreira e agenciamento de influenciadores, assumindo um papel mais focado na gestão de carreiras nas áreas da rádio e televisão. Na revista Briefing, Catarina de Miranda será responsável pela liderança da nova rubrica ‘Briefing Launch’, dedicada à conexão entre marcas e consumidores.
“Acredito na importância da comunicação autêntica e no poder de criar conteúdos que aproximam marcas e consumidores. Liderar a rubrica ‘Briefing Launch’ é uma oportunidade única para dar vida a ideias inovadoras e proporcionar experiências marcantes. Estou pronta para abraçar este novo desafio e construir, em conjunto, um novo capítulo no panorama da comunicação das marcas”, refere em comunicado de imprensa Catarina de Miranda, comunicadora e produtora de conteúdos em televisão e rádio.
Em comunicado de imprensa, Maria Luís, diretora de negócio da Briefing, considera que “a chegada da Catarina de Miranda à Briefing marca um momento de transformação e reforço da nossa missão de inspirar o mercado através de conteúdos relevantes e inovadores. A sua visão autêntica e o seu talento criativo alinham-se na perfeição com os valores que definem a Briefing”.
A Briefing justifica a escolha com a “autenticidade, criatividade e proximidade com o público” de Catarina de Miranda, que trará à ‘Briefing Launch’ a experiência enquanto comunicadora e produtora de conteúdos em televisão e rádio, bem como a presença nas redes sociais. O objetivo é trabalhar em lançamentos de produto e em experiências integradas, que gerem envolvimento através das plataformas da Briefing e das redes sociais da profissional.