Mónica Brogueira assume liderança da Gato Preto
A nova diretora de operações é nomeada na sequência da saída de Carolina Afonso, CEO. “O meu compromisso é continuar a construir sobre este percurso de inovação e diferenciação no mercado”, declara Mónica Brogueira (na foto)
Meios & Publicidade
Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
Patrícia Durão reforça departamento de marketing da Worx
Mariana Lima na gestão de marketing do British Council
Cristóvão Monteiro na direção de ‘place branding’ do CH Group
McDonald’s e Publicis fazem cortes na diversidade. Costco contraria tendência
Ana Neves reforça equipa da Inventa
Diogo Sereno reforça produtora Hand Creative Chain
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Vasco Reina assume direção sénior de vendas da Noesis
Carlos Rodrigues na direção da Sábado
Mónica Brogueira é a nova diretora de operações (‘Chief Operations Officer’) da Gato Preto, assumindo a liderança da marca com a saída de Carolina Afonso, CEO. Com cerca de 20 anos de experiência no retalho, a nova COO será responsável por garantir a continuidade estratégica e reforçar a posição da empresa no mercado.
“Assumo com grande responsabilidade e entusiasmo a liderança do Gato Preto. Agradeço profundamente à Carolina Afonso pelo trabalho notável e legado que deixa. O meu compromisso é continuar a construir sobre este percurso de inovação e diferenciação no mercado, mantendo sempre a nossa visão de estar mais próximos dos nossos clientes e de criar experiências que toquem o coração de todos”, declara Mónica Brogueira, citada em comunicado de imprensa.
Na Gato Preto desde 2011, onde passa pela posição de diretora da cadeia de fornecedores e logística, Mónica Brogueira tem uma licenciatura em gestão de empresas e um MBA no ISEG. Ao longo da carreira, acumula experiência em posições de liderança no setor do retalho.
A marca de artigos para a casa destaca “a importância de Mónica Brogueira para a continuidade do processo de crescimento e inovação da marca, agradecendo profundamente a Carolina Afonso pelo seu contributo fundamental nesse percurso”. A Gato Preto considera ainda que a nova COO “está plenamente preparada para liderar a marca com uma visão diferenciadora e construtiva, mantendo o foco na inovação e no fortalecimento da ligação emocional com os clientes”.