Cristóvão Monteiro na direção de ‘place branding’ do CH Group
Licenciado em comunicação organizacional e mestre em marketing e negócios internacionais, Cristóvão Monteiro assume a responsabilidade de valorizar e reforçar a imagem e identidade de cerca de 50 territórios geridos pela consultora, em todo o mundo

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC ultrapassa TVI
Yahoo vende TechCrunch a empresa de investimento em media
Sem Limites: Estreia da nova minissérie do jornal Record
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Cristóvão Monteiro é nomeado diretor de ‘place branding’ do CH Group, assumindo a liderança de projetos de desenvolvimento territorial com um foco estratégico na ‘marca de lugar’ e no marketing territorial. Na nova função, o profissional tem como responsabilidade valorizar e reforçar a imagem e identidade de cerca de 50 territórios geridos pela consultora portuguesa, em todo o mundo.
Licenciado em comunicação organizacional e mestre em marketing e negócios internacionais, Cristóvão Monteiro tem experiência profissional em organismos públicos e privados, nomeadamente nos domínios da comunicação, ‘branding’ e marketing territorial, onde coordena projetos de investigação e consultoria estratégica a nível nacional e internacional.
“Este desafio no CH Group é uma nova oportunidade de impulsionar o crescimento e a internacionalização da consultora, levando o conhecimento português ao mundo e promovendo o desenvolvimento territorial através da valorização da marca e da identidade dos lugares”, diz Cristóvão Monteiro.
É ainda docente na pós-graduação em comunicação estratégica para as autarquias na Escola Superior de Educação de Coimbra, coordenador científico da pós-graduação em ‘branding’ territorial na Coimbra Business School e coordena o observatório de ‘branding’ territorial, primeiro laboratório nacional dedicado à investigação aplicada a marcas territoriais.