ECO inaugura espaço dedicado às marcas e ao marketing
EcoolHunter será o novo espaço na homepage do site de informação económica ECO, onde o destaque irá para tendências na área do marketing e das marcas.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
EcoolHunter será o novo espaço na homepage do site de informação económica ECO, onde o destaque irá para tendências na área do marketing e das marcas. O espaço, descrito como “um lugar dedicado à identificação de tendências, mineração de ideias e a revelar o que o mundo, a sociedade e as marcas estão a fazer para abordar novos mercados e novos segmentos de clientes”, será assinado por Vanda Jorge, jornalista que passou pelo programa Imagens de Marca, emitido pela SIC. O título, dirigido por António Costa, antecipa que este poderá ser “o primeiro passo de uma abordagem mais ampla que será desenvolvida a prazo a partir desta marca e que poderá incluir a criação de newsletters ou uma trends mag”.
Publicidade, arquitectura, design ou arte contemporânea serão alguns dos temas abordados neste espaço com preponderância de conteúdos em vídeo, com imagem de João Solano e realização de Ricardo Reis, sendo que “cada episódio irá analisar um novo tema, abrindo caminho para a reflexão sobre o que vai contagiando e mudando gradual ou radicalmente as nossas vidas e mercados”.