MB Way atinge um milhão de utilizadores – e oferece um euro
O MB Way tornou-se na primeira aplicação de pagamentos em Portugal a atingir um milhão de utilizadores. “É com orgulho que vemos o MB Way a tornar-se a maior app […]
Meios & Publicidade
‘Santo António na Publicidade’ exibe cartazes e anúncios antigos
APENO investe €100 mil em canal sobre enoturismo
Já há um índice que mede níveis de inclusão na publicidade
Jornais de Rupert Murdoch processam Perplexity
Honor entrega conta global de meios ao GroupM por €230,5 milhões
60% dos diretores de marketing planeiam investir €9,2 milhões em IA, por ano, até 2027
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Agência nacional Shopper Action chega ao Brasil
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
O MB Way tornou-se na primeira aplicação de pagamentos em Portugal a atingir um milhão de utilizadores.
“É com orgulho que vemos o MB Way a tornar-se a maior app de pagamentos móveis em Portugal, contando com um milhão de utilizadores que fazem as suas compras, transferências e levantamentos de forma simples, cómoda e rápida”, refere Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS. “Para continuarmos a ser a app favorita vamos continuar a lançar novidades que tornam o MB Way cada vez mais indispensável na vida dos portugueses, como já hoje é o Multibanco.”
No Black Friday (23 de Novembro), será oferecido aos utilizadores da aplicação um euro por cada compra em loja ou online, até ao limite de 10 euros por utilizador.