Minha, a nova revista de lifestyle do Minho
O grupo Diário do Minho, detido pela Arquidiocese de Braga, lançou a revista mensal Minha. A publicação, que tem distribuição gratuita e conta com versão digital, é dirigida por Flávia […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O grupo Diário do Minho, detido pela Arquidiocese de Braga, lançou a revista mensal Minha. A publicação, que tem distribuição gratuita e conta com versão digital, é dirigida por Flávia Barbosa. A tiragem é de 10 mil exemplares.
A publicação, com foco regional, irá abordar temas relacionados com eventos, gastronomia, concertos, exposições, restaurantes, hotéis, percursos e património da região. A capa da primeira edição é protagonizada pelo humorista António Raminhos.
“A Minha é para os jovens, concretamente, jovens-adultos, o público referencial desta revista. O grupo Diário do Minho com este novo projecto editorial dá assim mais um passo na sua consolidação como órgão de comunicação social de referência e, com sadia utopia, deve começar a sonhar com um projecto televisivo”, destacou o arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, durante a apresentação da Minha.