Vista Alegre entra no mobiliário
A Vista Alegre entrou num novo segmento: o do mobiliário exclusivo. A marca de porcelana, cristal e vidro juntou-se à Boca do Lobo para lançar o cabinet Once Upon a […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Vista Alegre entrou num novo segmento: o do mobiliário exclusivo. A marca de porcelana, cristal e vidro juntou-se à Boca do Lobo para lançar o cabinet Once Upon a Time que terá apenas oito unidades à venda.
O Once Upon a Time tem como ponto de partida a peça de mobiliário cabinet Pixel da Boca do Lobo que foi desconstruída e revestida a porcelana e adaptada a um móvel de bar.
Composto por 1090 pequenos triângulos de porcelana, dos quais 741 são pintados à mão pela equipa da Manufactura da Vista Alegre, a peça envolveu mais de 500 horas de trabalho.