New Sheet organiza festival que promove preservação da natureza junto dos mais novos
Promover a interacção com a natureza e a sua preservação junto dos mais novos é o conceito por trás do Wildy Fest, novo festival organizado pela New Sheet, mais conhecida pela produção e comunicação de festas como o Revenge of the 90’s ou We are the 90’s Kids.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Promover a interacção com a natureza e a sua preservação junto dos mais novos é o conceito por trás do Wildy Fest, novo festival organizado pela New Sheet, mais conhecida pela produção e comunicação de festas como o Revenge of the 90’s ou We are the 90’s Kids. A primeira edição da iniciativa terá lugar no Hello Park, espaço dedicado às crianças no Parque da Serafina em Monsanto, no próximo dia 1 de Junho, Dia da Criança. Prometida está “uma experiência familiar enriquecedora, que permita não só despertar os mais velhos para os benefícios da interacção com a natureza no desenvolvimento das crianças, mas também consciencializar os mais novos para a importância da preservação da mesma”, descreve a organização.
O programa incluirá actividades lúdico-pedagógicas como performances, workshops e actuações musicais, sendo que, “além do contacto com a natureza e da prática da consciencialização ambiental, será ainda promovida a alimentação saudável e variada, o exercício físico, a criatividade e a simplicidade, resultando num espaço de entretenimento onde toda a família é livre de viver os valores da floresta e da fantasia”, acrescenta-se.
“Brincar ao ar livre é também uma forma de aprender, sendo fulcral para o desenvolvimento físico, mental e emocional de todos. É a altura de arrumar os gadgets nas gavetas, sair de casa e explorar a natureza. É a forma mais fácil de todos compreendermos a importância da adopção de comportamentos mais sustentáveis”, defende Hugo Castanheira, do Wildy Fest. A entrada terá um custo de 20 euros por pessoa, sendo gratuito para crianças até aos três anos e com a possibilidade de adquirir um bilhete familiar (quatro entradas) por 60 euros. A New Sheet é uma empresa de produção de eventos e activação de marca fundada em 2013, sendo actualmente responsável pela produção e comunicação de eventos como Revenge of the 90’s, Turb’Ó Baile, Battle Royale, We are the 90’s Kids e The Underground Rebel Bingo Club. A comunicação do Wildy Fest está a cargo da agência de comunicação Marie PR.