Q’ria muda imagem do mais antigo centro comercial do país
O Brasília, considerado primeiro centro comercial da Península Ibérica, inaugurado há 43 anos no Porto, vai passar por uma transformação, que inclui uma nova imagem desenvolvida pela agência Q’ria. O […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
O Brasília, considerado primeiro centro comercial da Península Ibérica, inaugurado há 43 anos no Porto, vai passar por uma transformação, que inclui uma nova imagem desenvolvida pela agência Q’ria.
O objectivo é ultrapassar o centro comercial do conceito de “shopping center”, transformando o Brasília numa galeria comercial comum a três áreas do Porto: Avenida da Boavista, Praça Mouzinho de Albuquerque e Rua Júlio Dinis.
A par da mudança de imagem, foi aprovado um projecto de qualificação dos espaços comerciais avaliado em meio milhão de euros, que inclui nova iluminação, novas áreas comuns, remodelação dos WC e wi-fi de última geração.