Youtubers ajudam a lançar novo brinquedo da Science4you
D4rkframe, Pi e Bia foram os três youtubers escolhidos pela empresa portuguesa Science4you para criar versões personalizadas do brinquedo Os Slimes Mais Incríveis.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
D4rkframe, Pi e Bia foram os três youtubers escolhidos pela empresa portuguesa Science4you para criar versões personalizadas do brinquedo Os Slimes Mais Incríveis. O brinquedo científico, que permite realizar 12 experiências diferentes, foi “criado e personalizado de acordo com as características dos próprios youtubers: desde o slime mais louco, escolhido por D4rkframe, ao mais viscoso e stretchy de Pi, e o mais querido, eleito por Bia, além de ser identificado pela cor de cabelo de cada um”, explica a marca em nota de imprensa. O brinquedo inclui ainda autocolantes inspirados em banda desenhada com as frases e expressões faciais mais conhecidas de cada um dos youtubers.
A aposta em influenciadores digitais, justifica a empresa, prende-se com a necessidade de marcar presença nas plataformas em que se encontra o seu público. “Enquanto marca 100% portuguesa direccionada para o target infantil, queremos estar actualizados e em sintonia com a realidade nacional e, nesse sentido, estar presente onde o nosso público está”, explica Joana Silva, responsável de comunicação e marketing digital da Science4you, salientando o facto de a marca “dar, pela primeira vez, a possibilidade às crianças de criar os seus próprios slimes com a identidade de figuras nacionais tão presentes nas suas vidas”.