Youtubers ajudam a lançar novo brinquedo da Science4you
D4rkframe, Pi e Bia foram os três youtubers escolhidos pela empresa portuguesa Science4you para criar versões personalizadas do brinquedo Os Slimes Mais Incríveis.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
D4rkframe, Pi e Bia foram os três youtubers escolhidos pela empresa portuguesa Science4you para criar versões personalizadas do brinquedo Os Slimes Mais Incríveis. O brinquedo científico, que permite realizar 12 experiências diferentes, foi “criado e personalizado de acordo com as características dos próprios youtubers: desde o slime mais louco, escolhido por D4rkframe, ao mais viscoso e stretchy de Pi, e o mais querido, eleito por Bia, além de ser identificado pela cor de cabelo de cada um”, explica a marca em nota de imprensa. O brinquedo inclui ainda autocolantes inspirados em banda desenhada com as frases e expressões faciais mais conhecidas de cada um dos youtubers.
A aposta em influenciadores digitais, justifica a empresa, prende-se com a necessidade de marcar presença nas plataformas em que se encontra o seu público. “Enquanto marca 100% portuguesa direccionada para o target infantil, queremos estar actualizados e em sintonia com a realidade nacional e, nesse sentido, estar presente onde o nosso público está”, explica Joana Silva, responsável de comunicação e marketing digital da Science4you, salientando o facto de a marca “dar, pela primeira vez, a possibilidade às crianças de criar os seus próprios slimes com a identidade de figuras nacionais tão presentes nas suas vidas”.