Marca de refrigerantes Sumovite recuperada pelo grupo Domus Capital
A Sumovite, marca lançada na década de 50 por um empresário que detinha os refrigerantes Clérigo, está a ser recuperada pela Domus Capital.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Sumovite, marca lançada na década de 50 por um empresário que detinha os refrigerantes Clérigo, está a ser recuperada pela Domus Capital. O grupo, que detém a marca de cervejas Quinas, alarga assim o seu portfólio no sector das bebidas, relançando a marca de refrigerantes depois de a ter adquirido, em Março, à União de Produtores de Refrigerantes de Estarreja. Para assinalar este relançamento da Sumovite, será criada uma edição especial, que consiste numa garrafa de vidro de 33cl, com o objectivo de replicar a garrafa original lançada na década de 50, que estará disponível na opção de sabor laranja com gás.
A marca regressa ao mercado com seis referências de 1,5L, com sabores de laranja, ananás, lima-limão e gasosa na categoria com gás e de laranja e limão na categoria sem gás, disponíveis, numa primeira fase, no canal off trade e online.