Criação da marca Pop Eats a cargo da Qria
A Qria foi a agência responsável pela identidade da Pop Eats, nova marca do serviço de restauração do Porto Office Park (POP), do grupo Violas Ferreira.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
A Qria foi a agência responsável pela identidade da Pop Eats, nova marca do serviço de restauração do Porto Office Park (POP), do grupo Violas Ferreira. A marca, que pretende enquadrar-se no conjunto de serviços ligados ao edifício POP (Eats, Help, Club e Work), representará a área de restauração, onde se inclui uma cafetaria com uma zona de grab & go, um coffee corner e zona delivery.
“Inspirados na cidade do Porto, representamos de forma disruptiva, elementos de azulejos da cidade. Partindo deste ícone tão emblemático, foi criado um símbolo com quatro grafismos, com variedade cromática, que são representativos de um conceito associado à universalidade de sabores, aromas e texturas”, descreve a agência, cujo projecto abrangeu não só o desenvolvimento do logótipo, mas também o packaging dos produtos, a sinalética do espaço, a app e toda a comunicação da marca.