Como foi a cobertura mediática da F1 em Portimão
O regresso da Fórmula 1 a Portugal gerou perto de 1.500 notícias só no fim de semana em que se realizou o Grande Prémio no Autódromo Internacional do Algarve, em […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O regresso da Fórmula 1 a Portugal gerou perto de 1.500 notícias só no fim de semana em que se realizou o Grande Prémio no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Segundo a análise de clipping da Mediamonitor, da Marktest, só entre sexta-feira e domingo foram identificadas 1.453 notícias nos meios nacionais, com um retorno financeiro estimado em 13,1 milhões de euros.
Segundo a MediaMonitor, embora a maioria das notícias tenha sido publicada em suporte online (956), foram as 318 notícias e reportagens veiculadas pelos principais canais de televisão nacional que estiveram na origem da maior fatia do retorno mediático gerado pela prova: 10,9 milhões de euros.
A televisão foi também o meio responsável pelo maior volume de GRP (48% do total), com um registo acumulado de 538,6%.