Taylor assume estratégia de comunicação da APSTE e APESPE-RH
A Associação Portuguesa de Serviços Técnicos para Eventos (APSTE) e a Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos (APESPE-RH) passaram a ter a sua comunicação trabalhada pela Taylor.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Associação Portuguesa de Serviços Técnicos para Eventos (APSTE) e a Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos (APESPE-RH) passaram a ter a sua comunicação trabalhada pela Taylor. A cargo da agência do grupo YoungNetwork fica a definição e operacionalização da estratégia de comunicação de ambas as associações, assegurando não só a assessoria mediática e relações públicas mas também a gestão de redes sociais.
Numa altura em que o sector dos eventos é um dos mais afectados pela pandemia, foi constituída no passado mês de Junho a APSTE, que abrange as áreas de serviços técnicos do sector, no sentido de “desenvolver esforços junto das autoridades do país para que estas empresas pudessem ter o apoio necessário para fazer face a um dos momentos mais difíceis de sempre”. “Era por isso fundamental encontrar um parceiro estratégico que fosse capaz de nos aconselhar e, em simultâneo, de garantir a visibilidade e projecção que a nossa causa necessita”, aponta Pedro Magalhães, presidente da associação.
“Vivemos tempos muito incertos e tínhamos plena noção que precisaríamos de um aliado forte para nos ajudar a passar mensagens-chave aos diferentes públicos”, afirma igualmente Afonso Carvalho, presidente da APESPE-RH, justificando a escolha da agência ao afirmar que “a Taylor, de forma incansável, mostrou-nos de que forma poderia ser uma mais-valia para apostarmos numa comunicação contínua e pensada, quer junto dos nossos associados, quer dos media e da opinião pública no seu todo”. “Trabalhamos um sector que, pelo momento que atravessamos, tem de ter uma voz activa e é aqui que contamos com a experiência e a acção da agência”, conclui o responsável.