Hussel e Jeronymo reforçam carteira de clientes do grupo República 45
As marcas Hussel e Jeronymo, ambas do universo Jerónimo Martins, vão passar a ser trabalhadas por agências do grupo República 45.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
As marcas Hussel e Jeronymo, ambas do universo Jerónimo Martins, vão passar a ser trabalhadas por agências do grupo República 45. A cargo da Boost Your Digital (BYD) ficará toda a comunicação digital das duas marcas, abrangendo não só a estratégia online mas também as áreas de e-mail marketing e performance. Já no caso da Jeronymo, serão três as agências do grupo envolvidas no trabalho a desenvolver para a insígnia de cafetarias detida pela Jerónimo Martins.
As duas marcas, justifica-se em comunicado, “apresentam contextos de mercado e desafios diferentes, gerando oportunidade de integrar várias empresas do grupo República 45 para dar resposta às suas principais necessidades”. Além da agência digital, a marca será trabalhada também pela Creatura e pela Convert. A par da estratégia digital definida pela BYD, o grupo assegura, através das duas agências, o alinhamento da identidade da marca e o reposicionamento online e offline.