9 assina nova marca da sociedade de advogados SRS Legal
A SRS acaba de assinalar o seu 30º aniversário e de renovar a sua imagem. A sociedade de advogados passa a chamar-se SRS Legal, tendo agora como assinatura de marca […]
Meios & Publicidade
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
A SRS acaba de assinalar o seu 30º aniversário e de renovar a sua imagem. A sociedade de advogados passa a chamar-se SRS Legal, tendo agora como assinatura de marca About Law. Around People. A nova imagem foi desenvolvida pela 9 Communication, enquanto a renovação do site esteve a cargo da Softway.
“A nova imagem valoriza o que foi construído nestes 30 anos e projeta a sociedade para um futuro pleno de desafios e superações. Inspirado nas pessoas, que ao longo do tempo contribuíram com soluções valiosas para a evolução da marca, este projeto de rebranding tem como propósito posicionar a SRS Legal como uma sociedade que vai além de um conjunto de advogados de sucesso”, refere a entidade em comunicado.
Os novos valores da SRS assentam na Agilidade, Empatia, Inovação e Sustentabilidade.