André Lança Cordeiro volta a protagonizar campanha de Natal da Primor
O chef André Lança Cordeiro é o protagonista da campanha de Natal deste ano da Primor. “Inspirada na tradição dos presentes simbólicos, mas tão especiais, escondidos na carga afetiva do […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O chef André Lança Cordeiro é o protagonista da campanha de Natal deste ano da Primor. “Inspirada na tradição dos presentes simbólicos, mas tão especiais, escondidos na carga afetiva do amigo ou da amiga secreta, a manteiga que produzimos projeta a genial simplicidade do conceito da amiga secreta, transpondo-o para a embalagem e para as parcerias no universo da quadra natalícia, onde a manteiga é rainha, com a convicção de que o Natal será muito melhor com Primor”, explica a marca do grupo empresarial Lactogal em comunicado.
Com criatividade da IARB e produção da Premier Picture, esta ação promocional contempla também a partilha de receitas exclusivas nas redes sociais. “É, para mim, uma enorme honra fazer mais uma vez parte de um grande elogio à manteiga, uma vez que esta é um sublimador de sabor por excelência. É a minha grande aliada na busca de um resultado perfeito, a manteiga é aroma e densidade, potenciando qualquer receita”, assume o cozinheiro, que o ano passado integrou “Um elogio à manteiga”, livro de edição limitada lançado pela insígnia, no mercado desde 1947.
“Cozinhar com manteiga é um sem fim de possibilidades. Em França, diz-se muito que a cozinha tem três segredos apenas. Manteiga, manteiga, manteiga”, afirma o chef. “Há mais de sete décadas que Primor assume um papel de relevo no desenvolvimento desta categoria em Portugal, refletida na sua posição no mercado enquanto segunda marca comercial com 14% de quota YTD. Os números de 2023 revelam a preferência do consumidor. Até novembro, a Primor registava um crescimento de 9,5% em valor face ao período homólogo do ano anterior”, revela ainda a insígnia.