Inês Torrã e Sílvia Abreu reforçam equipa da M Public Relations
Inês Torrã iniciou o percurso profissional na SIC em gestão e criação de conteúdos online e passou por agências como a Milenar Influence Media e a Pepper – Brand Taste. Sílvia Abreu começou no jornalismo, na Cofina Media, e passou por meios como o Notícias ao Minuto, o Novo Semanário e o Jornal de Negócios
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Inês Torrã e Sílvia Abreu são as mais recentes contratações da M Public Relations, que vêm reforçar duas áreas distintas da agência de comunicação, as redes sociais e a consultoria de comunicação. Inês Torrã é a nova gestora de redes sociais da agência, ficando responsável pelos conteúdos digitais e de redes sociais, enquanto Sílvia Abreu é a nova consultora de comunicação da agência, que terá a responsabilidades de consultoria e aconselhamento estratégico dos clientes da M Public Relations.
Inês Torrã é licenciada em marketing e publicidade pelo IADE e iniciou o percurso profissional na SIC em gestão e criação de conteúdos online. Posteriormente, a profissional adquiriu experiência em criação de conteúdos e redes sociais, tendo passado por agências como a Milenar Influence Media e a Pepper – Brand Taste. Antes de integrar a equipa da M Public Relations, trabalhou na Fitapreta Vinhos, onde coordenava a área digital e comércio eletrónico.
Licenciada em comunicação social pela Escola Superior de Educação de Viseu, Sílvia Abreu começou o percurso profissional no jornalismo, na Cofina Media. Na sua carreira, passou por meios como o Notícias ao Minuto, o Novo Semanário e, mais recentemente, o Jornal de Negócios, onde acompanhou os vários setores de atividade económica.
“O crescimento sustentado da M Public Relations, fruto da confiança dos nossos clientes, tem permitido aumentar a equipa e reforçar competências em mais áreas de atividade. A Inês e a Sílvia vão acompanhar, nas suas áreas, clientes já existentes e instituições que recentemente começaram a trabalhar connosco”, afirma Daniel Vaz, CEO da M Public Relations.