Sérgio Gomes troca O Escritório por Uzina
Sérgio Gomes (na foto) é o novo diretor criativo do departamento liderado por Susana Albuquerque, que promove ainda Fernando Silva e Pedro Barroso a supervisores criativos, dupla que está na agência desde 2021
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Sérgio Gomes acaba de se juntar à direção criativa da Uzina, ao fim de sete anos na O Escritório, onde nos últimos cinco anos assumiu a direção criativa.
Foi diretor de arte em Valência, mas cedo percebeu que as palavras eram o seu caminho. Voltou por isso a Portugal, onde foi redator na Opal e na Kiss. Em 2014, trocou as agências pelo cliente e fez uma breve incursão no mundo das ‘startups’ tecnológicas. Pelo caminho, contribuiu para a conquista de vários prémios nacionais e internacionais.
“É com muita alegria que recebemos o Sérgio na Uzina. Como profissional, como colega e como pessoa, tenho a certeza de que vai ser uma grande mais-valia para os nossos clientes e para a nossa equipa. A visão que temos sobre o trabalho está muito alinhada, continuaremos a usar a criatividade para construir marcas que sejam relevantes para as pessoas”, refere citada em comunicado de imprensa Susana Albuquerque, diretora criativa executiva da Uzina, agência que tem como clientes principais IKEA, Aldi, Samsung, Mimosa, Nespresso, Super Bock, Nobre e CBRE.
A Uzina promove ainda Fernando Silva e Pedro Barroso a supervisores criativos. A dupla está na agência desde 2021, tendo passado anteriormente pela Wunderman Thompson, Fuel e Leo Burnett.