Fullsix integra nova network Havas CX
A Havas CX, focada nas áreas de transformação digital, e-commerce, customer experience, customer acquisition e engagement, apresenta-se ao mercado como uma nova network do grupo Havas composta por 26 agências a nível global e representada em Portugal pela Fullsix.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Havas CX, focada nas áreas de transformação digital, e-commerce, customer experience, customer acquisition e engagement, apresenta-se ao mercado como uma nova network do grupo Havas composta por 26 agências a nível global e representada em Portugal pela Fullsix. A agência portuguesa, que surge como co-fundadora da nova network do grupo francês, assume a designação Fullsix powered by Havas CX, sendo que os seus cerca de 140 profissionais representarão 15% da força de trabalho da nova unidade.
Um processo que a Fullsix concretiza “mantendo a sua identidade”, assegura em comunicado Erik Lassche, CEO da agência, sublinhando que esta assumirá “um papel preponderante e nuclear no crescimento desta network onde, inclusivamente, servirá de knowledge e production centre para outros mercados”. Os profissionais da Fullsix e trabalho desenvolvido pela agência nos últimos anos “servirão de role model para as restantes agências da network”, afirma o responsável.
A Havas CX ou Havas Customer Experience surge com o objectivo de “criar sinergias entre agências de diferentes geografias que têm uma visão comum sobre o seu papel no mercado: desenvolver experiências de consumo mais eficazes que ajudem a criar relações mais relevantes com os consumidores”. “Com esta alteração, a área de customer experience ganha protagonismo no grupo Havas, criando condições para que a Fullsix reforce a sua posição de liderança em Portugal, beneficiando do alargamento de competências que a network traz para o nosso país, nomeadamente ao nível da data intelligence, marketing automation e soluções de e-commerce”, argumenta Erik Lassche.