Grupo GW oferece mentoria em comunicação para startups
Relações públicas, public affairs, digital, design, marketing de influência, publicidade, criatividade, eventos, ativação de marca e internacionalização, por exemplo, são algumas das áreas a abordar durante o programa de mentoria
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Arranca a 3 de abril o GW Startup Forward, programa de mentoria gratuita para startups e novos empreendedores, lançado pelo Grupo GW, que inclui a agência de comunicação Guess What e a agência criativa Circle.
A iniciativa envolve todos os especialistas das agências do grupo, nas mais diversas áreas da comunicação, e decorre mensalmente nas instalações do Grupo GW, na primeira quarta-feira de cada mês. Relações públicas, public affairs, digital, design, marketing de influência, publicidade, criatividade, eventos, ativação de marca e internacionalização, por exemplo, são algumas das áreas a abordar durante o programa de mentoria.
Para participar é necessária uma inscrição por email para geral@grupogw.pt, até 48 horas antes do dia da mentoria, com referência às áreas de conhecimento em que há interesse. As inscrições estão sujeitas a confirmação, em função do número de startups e temas de interesse.
“O Grupo GW, com a criação deste programa, e no âmbito da sua política de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), pretende apoiar e estimular, ainda mais, o já vibrante ecossistema de startups que existe em Portugal. Sabemos, até por experiência própria, que no início de qualquer projeto empresarial as dificuldades e as necessidades são muitas. Apesar da boa qualidade de muitos empreendedores e ideias, por vezes os projetos não vingam pela falta de suporte técnico complementar à equipa fundadora. Sendo a comunicação uma área core para o crescimento e sucesso das empresas, e tendo nós uma equipa robusta com grande know-how e experiência em diversas indústrias, considero que podemos ser bastante relevantes para as startups e empreendedores que nos procurarem. Estamos muito empenhados e entusiasmados com este projeto”, afirma Renato Póvoas, sócio do Grupo GW.
A Guess What e a Circle fundaram o Grupo GW em janeiro de 2024, no sentido de reforçar a qualidade estratégica e criativa dos projetos desenvolvidos. Simultaneamente, concentraram as equipas e os meios em novas instalações. O grupo espera alcançar uma faturação de €3 milhões, no final de 2024.