Salvador da Cunha escolhido para mentor da IPREX Academy 2025
O CEO da Lift Consulting (na foto) é um dos mentores do programa de liderança para profissionais de relações públicas, comunicação e marketing em ascensão, promovido pela IPREX, rede de agências independentes da qual a Lift faz parte

Meios & Publicidade
Seaside entrega comunicação e relações públicas à Showpress
GRiT Communication & Political Risk e The Bench estabelecem parceria estratégica
Louis Vuitton junta-se ao portefólio da Global
Promenade entrega comunicação à Keep it Real
Omertà assume comunicação e redes sociais da Timeless
ABB entrega comunicação estratégica à Canela
Verve Creative Studio é uma nova agência de comunicação
Nax assume comunicação e marketing de influência da Clean Essence
ASAP Rocky é o primeiro diretor criativo da Ray-Ban
Os bastidores da ligação da Nike à nova marca com Kim Kardashian (com vídeos)
Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting, é um dos mentores da 3ª edição da IPREX Academy, programa de liderança para profissionais de relações públicas, comunicação e marketing em ascensão. Este programa é promovido pela IPREX, rede global de agências de comunicação e relações públicas, à qual a Lift Consulting adere em março de 2024, com o objetivo de abrir as portas a novos negócios em mercados estratégicos.
Com início em março de 2025, e duração até o final do ano, o programa permite aos participantes contactarem com os principais profissionais do setor, através de módulos de aprendizagem, que abrangem áreas como gestão de crises, relações com os media ou estratégias de comunicação, e uma mentoria especializada.
Projetado para líderes que desejam prosperar num setor em rápida mudança, “o programa oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional, e estamos orgulhosos de que os participantes das edições anteriores tenham assumido funções de liderança sénior nas suas agências”, realça Ann-Marie O’Sullivan, presidente global da IPREX e CEO da AM O’Sullivan PR, citada em comunicado de imprensa.
Caroline Heywood da Walsh (Irlanda), Karsten Hoppe da TDUB (Alemanha), Elzaan Rohde da Semaphore Communications (África do Sul), Johan Wetterqvist da Spotlight PR (Suécia), Ella Broadbent, Lucy Giles e Will Holroyd da MC2 (Reino Unido) e Frank Buscemi, CEO e diretor criativo do MBE Group (EUA), são alguns dos outros mentores convidados.
O IPREX recebeu inscrições da Europa, Estados Unidos e Ásia. Ao concluir o programa, os participantes recebem a acreditação da IPREX Academy, um marco importante para o desenvolvimento profissional na área da comunicação. “O sucesso da Academy é um resultado direto dos mentores e instrutores que contribuem com seu tempo e conhecimento. Somos gratos por ter um grupo tão forte de líderes da indústria envolvidos na formação do futuro das comunicações”, acrescenta Ann-Marie O’Sullivan.