I-Brothers cria campanha solidária da UNICEF com apelo de Marisa Liz (com vídeo)
Além do anúncio em DRTV protagonizado pela cantora e compositora, a mensagem vai ser veiculada através de múpis, spots de rádio, redes sociais, ‘direct mail’, marketing por email, telemarketing, Google Ads e rede nacional de multibancos
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A i-Brothers assina a campanha de sensibilização da UNICEF que pretende angariar fundos para levar água potável a milhares de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade em diferentes partes do mundo, soube o M&P. Produzida pela Guel em parceria com Nuno Correia Photography, com consultoria da Pro(u)d, tem planeamento de meios da Starcom e está a ser veiculada num anúncio de ‘direct response television’ (DRTV), protagonizado pela cantora e compositora Mariza Liz, que também já está disponível no YouTube.
Nas próximas semanas, o apelo vai ser amplificado através de múpis, spots de rádio, redes sociais, ‘direct mail’, marketing por email, telemarketing e Google Ads, além dos ecrãs da rede nacional de multibancos. O anúncio televisivo demonstra o impacto das doenças originadas por água contaminada e apresenta as pastilhas purificadoras de água da UNICEF como uma das soluções para minimizar o problema.
“Transmitido em 10 canais de televisão, o spot visa alertar o público para o facto de muitas crianças não terem acesso a água potável, o que frequentemente resulta em doenças fatais”, informa a UNICEF Portugal em comunicado de imprensa. A agência das Nações Unidas estima que 703 milhões de pessoas em todo o mundo ainda não tenham acesso a água segura e que mais de mil crianças com menos de cinco anos morram todos os dias devido a doenças relacionadas com água contaminada.
“Nenhuma criança deveria perder a vida por falta de acesso a água potável. A colaboração com Marisa Liz nesta campanha é um passo crucial para aumentarmos a consciencialização sobre a crise global da água potável. Através da sua participação, esperamos mobilizar o público português para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças. O acesso à água limpa é um direito humano fundamental e, juntos, podemos fazer a diferença”, afirma Luísa Motta, diretora de recolha de fundos e parcerias da UNICEF Portugal.