DAZN transmite jogos dos campeonatos de basquetebol patrocinados pela Betclic
A plataforma de ‘streaming’ chegou a acordo com a Federação Portuguesa de Basquetebol para emitir um jogo por jornada das duas principais competições desportivas da modalidade, a masculina e a feminina. O negócio envolve 44 jogos, além dos ‘play-offs’
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A DAZN e a Federação Portuguesa de Basquetebol acordaram a transmissão de jogos das duas principais competições desportivas da modalidade, a liga masculina e a feminina, patrocinadas pela Betclic. A plataforma de ‘streaming’ transmite uma partida de cada uma por jornada, num total de 44 por época, além dos ‘play-offs’.
“Na jornada inaugural da Liga Betclic Masculina, o jogo transmitido será a deslocação do Sporting CP ao Algarve na casa do Imortal BC, no dia 5 de outubro, sábado, às 18h. O primeiro jogo da Liga Betclic Feminina será também em Albufeira, com o Imortal BC a receber o Clube União Sportiva, dos Açores, no domingo, 6 de outubro, pelas 11h30”, informa a DAZN em comunicado de imprensa.
“O basquetebol em Portugal merecia uma plataforma que proporcionasse uma experiência envolvente e de qualidade, trazendo aos fãs todas as emoções da modalidade de forma acessível e inovadora”, afirma Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da DAZN Portugal, citado em comunicado de imprensa.
Para além do campeonato português de basquetebol, a plataforma, que conta com cerca de 275 mil subscritores em Portugal, disponibiliza jogos do campeonato espanhol e do francês, à semelhança do que sucede com outras modalidades desportivas.
“O sucesso das transmissões do Campeonato Placard, de hóquei em patins, provou que existe uma forte procura por conteúdos desportivos portugueses e o basquetebol, com a sua crescente popularidade, foi naturalmente o passo seguinte no fortalecimento do nosso portefólio”, refere o responsável.