BBDO muda de slogan para comunicar novo posicionamento
A agência de publicidade BBDO troca o slogan ‘The Work, The Work, The Work’ por ‘Do Big Things’ (na foto) e assume um posicionamento mais assertivo. “As marcas que moldam o futuro não pensam pequeno”, justifica Nancy Reyes, CEO da BBDO Worldwide
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Luis Batista Gonçalves
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A BBDO está a adotar um novo slogan para comunicar a mudança de posicionamento internacional, centrado no reforço da criatividade e no aumento do impacto das campanhas. A agência de publicidade global troca o slogan das últimas décadas ‘The Work, The Work, The Work’ por ‘Do Big Things’, para sublinhar a necessidade de potenciar resultados para as marcas.
“Dizem que a publicidade está morta, que ser grande é mau. Essa forma de pensar é mesquinha. Na BBDO, não abraçamos apenas o grande, possuímo-lo. Os maiores problemas do mundo precisam de ideias ousadas, de narrativas destemidas e marcas prontas a causar impacto”, defende Nancy Reyes, CEO da BBDO Worldwide, citada na Campaign.
A intenção é acompanhar o desenvolvimento tecnológico e as mudanças de paradigma, que estão a redefinir a comunicação, a jornada de compra e o relacionamento dos consumidores com marcas, empresas, produtos e serviços.
“As marcas que moldam o futuro não pensam pequeno. Correm riscos, fazem barulho e exigem criatividade que não só funciona, como também vence. É para isso que aqui estamos. É por isso que fazemos grandes coisas”, afirma Nancy Reyes.
A nova filosofia estratégica estende-se à atividade de todas as agências do grupo internacional. “Esta não é apenas uma nova direção, é um movimento. Uma mudança na forma como as marcas pensam, criam e se conectam. Essa é a nossa promessa. Para chegar mais longe, é preciso pensar mais alto e transformar as marcas em ícones”, salienta a CEO da BBDO Worldwide.