Omertà assume comunicação e redes sociais da Timeless
“Esta empresa reforça a nossa atuação na área do turismo, numa perspetiva diferente, embora complementar, uma vez que é especializada em transferes privados e ofertas de experiências de luxo (na foto)”, explica Eliná Enrique, diretora de relações públicas da agência

Meios & Publicidade
Henry Cavill é o novo embaixador da Longines
Marie conquista comunicação estratégica da GHD Portugal
ABB entrega comunicação estratégica à Canela
Nax assume comunicação e marketing de influência da Clean Essence
Cláudio Martins é o novo embaixador da Luxury Tours Portugal e da ExperienceA
Arcádia entrega comunicação digital à Keep it Real
Promenade entrega comunicação à Keep it Real
Gulbenkian e Grupo Bimbo conquistam Grandes Prémios nos Prémios M&P Comunicação 2024
Hub Media e Besides the Obvious comunicam 60 Anos da Xerox em Portugal
A Timeless, empresa de turismo de luxo que desenvolve e comercializa transferes privados e experiências de luxo no mercado ibérico e prepara o lançamento de excursões fluviais, entrega a assessoria de imprensa e a gestão das redes sociais à agência de comunicação Omertà.
“A história da Timeless assemelha-se muito à história nossa. É uma empresa que, sem grandes alardes, esperou conquistar o mercado e estabilizar-se de forma sustentável, para então explorar a sua comunicação externa. Por isso, esta parceria entusiasma-nos de uma maneira muito especial, pois ambos acreditamos na solidez das mensagens que passamos para fora”, relata Eliná Enrique, diretora de relações públicas da Omertà, citada em comunicado de imprensa.
Com a conquista da conta da Timeless, a agência reforça um portefólio que também inclui as unidades hoteleiras W Algarve, InterContinental Cascais-Estoril e Maxime Hotel. “Esta empresa reforça a nossa atuação na área do turismo, numa perspetiva completamente diferente, embora complementar, uma vez que é especializada em transferes privados e ofertas de experiências de luxo”, sublinha Eliná Enrique.
Na atividade quotidiana, a Timeless procura tornar memoráveis as experiências exclusivas que organiza para clientes que procuram fugir ao convencional. “O nosso objetivo, enquanto como agência da marca, é contar a sua história de forma genuína e estratégica, oferecendo dados que sejam efetivamente relevantes para o setor do turismo de luxo em Portugal”, refere ainda a responsável.