Louis Vuitton junta-se ao portefólio da Global
A Global já é responsável pela comunicação de outras marcas do grupo LVMH, como a Dior Beauty, no setor da beleza, ou a divisão de bebidas do grupo, representando marcas como a Moët & Chandon, Hennessy, Veuve Clicquot, Dom Pérignon ou Krug

Meios & Publicidade
Marcas de luxo exploram potencial do digital, mas não descuram lojas físicas
Omertà assume comunicação e redes sociais da Timeless
Seaside entrega comunicação e relações públicas à Showpress
Henry Cavill é o novo embaixador da Longines
Promenade entrega comunicação à Keep it Real
ABB entrega comunicação estratégica à Canela
Verve Creative Studio é uma nova agência de comunicação
GRiT Communication & Political Risk e The Bench estabelecem parceria estratégica
Nax assume comunicação e marketing de influência da Clean Essence
Cláudio Martins é o novo embaixador da Luxury Tours Portugal e da ExperienceA
A Louis Vuitton é a mais recente conta conquistada pela Global, para o portefólio de clientes de moda e artigos de luxo da agência de comunicação, relações públicas e estratégia digital. A marca, fundada em Paris em 1854 e parte integrante da ‘holding’ francesa de marcas de luxo LVMH, entrega à Global a implementação da estratégia de comunicação em Portugal.
“Estamos entusiasmados com esta parceria com mais uma marca do grupo LVMH. A chegada da Louis Vuitton reforça o nosso ‘know-how’ na indústria do luxo e permite-nos trabalhar de perto e aprender com uma marca histórica, reconhecida pelo seu saber-fazer, mas também pela criatividade e inovação”, refere Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global, em comunicado de imprensa.
A Global já é responsável pela comunicação de outras marcas do grupo LVMH, como a Dior Beauty, no setor da beleza, ou a divisão de bebidas do grupo, representando marcas como a Moët & Chandon, Hennessy, Veuve Clicquot, Dom Pérignon e Krug.