Nova marca aposta em alimentação animal saudável
Chama-se Dog’s Wish e é uma marca de alimentação para animais criada pela médica veterinária Catarina Luz que aposta na dieta BARF (biologically appropriate raw food).
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Chama-se Dog’s Wish e é uma marca de alimentação para animais criada pela médica veterinária Catarina Luz que aposta na dieta BARF (biologically appropriate raw food). Trata-se de um tipo de alimentação baseada em ingredientes naturais, com alimentos confeccionados frescos e destinados ao consumo no curto prazo. A nova marca chega agora ao mercado com a abertura de uma loja em Lisboa. “O processo normal passa pela visita periódica do cão à nossa loja onde traçamos o perfil alimentar ideal para cada animal, de modo a melhorar a sua saúde geral, designadamente aspectos críticos como a obesidade, problemas dermatológicos e digestivos. Em função de cada animal, elaboramos um menu personalizado que é produzido em doses variadas : desde a dose diária até ao menu semanal, quinzenal ou mensal”, explica, em comunicado, Catarina Luz. Segundo informa a empresa, a promotora prevê a abertura de novas lojas noutras partes do país, não excluindo a internacionalização da marca.