Masculina digital DSection Mag chega em Março
DSection Mag é a nova revista masculina digital que chegará em Março. “É uma revista diferente das que existem no mercado”, garante o director Filipe Fangueiro.
Ana Marcela
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
DSection Mag é a nova revista masculina digital que chegará em Março. “É uma revista diferente das que existem no mercado”, garante o director Filipe Fangueiro. A publicação digital trata de moda e cultura para o público masculino, contando ainda com temáticas como fitness, saúde, arquitectura ou design, explica o responsável ao M&P.
Paulo Meixedo (director de artístico) e Andreia Rodrigues (direcção comercial) são os dois outros elementos dedicados ao projecto a tempo inteiro, sendo os restantes colaboradores externos (quatro). Anteriormente ligado à editora Joeli Publishing, Fangueiro mostra-se expectante relativamente a este novo projecto, não receando falta de a receptividade publicitária do mesmo por se restringir ao online. “Acho que 2011 vai ser o ponto de viragem para a publicidade online e por isso acho que vai ser uma aposta ganha”, comenta. Filipe Fangueiro não revela valores de investimento neste projecto (neste momento é detido por uma unipessoal), considerando que o retorno deverá surgir “a médio e longo prazo”.