Joana Garoupa apresenta manual para sobreviver no mundo corporativo
“Manual de Sobrevivência para o mundo corporativo” é o novo livro da autoria de Joana Garoupa que chega às livrarias a 21 de fevereiro. Com chancela da Influência, do grupo […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Manual de Sobrevivência para o mundo corporativo” é o novo livro da autoria de Joana Garoupa que chega às livrarias a 21 de fevereiro. Com chancela da Influência, do grupo Penguin Random House, a obra tem 208 páginas.
“Este ‘manual de instruções’, criado a partir da sua própria vivência, é o guia necessário para todos aqueles que se veem diante desse universo tão particular e que procuram alcançar sempre o melhor, tanto das oportunidades que surgem, como de si mesmos”, refere a sinopse do livro, que destaca que o “universo empresarial pode ser um lugar difícil”. “Os níveis de exigência são altos, o ritmo é imparável, o stress acumula-se, cada decisão tem impacto no contexto em redor (assim como na nossa própria vida), e tudo isto faz com que, por vezes, seja fácil perdermos o rumo — sejamos nós gestores, colaboradores ou estagiários”, destaca a sinopse.
Recorde-se que Joana Garoupa deixou no ano passado a direção de de marketing e comunicação da Galp, cargo que ocupava desde Novembro de 2017. Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e pós-graduada em Gestão pela Nova, Joana Garoupa passou pela Emirec, McCann, Guerreiro DDB e Publicis. Foi ainda diretora de comunicação e marketing da Siemens.