Joana Garoupa apresenta manual para sobreviver no mundo corporativo
“Manual de Sobrevivência para o mundo corporativo” é o novo livro da autoria de Joana Garoupa que chega às livrarias a 21 de fevereiro. Com chancela da Influência, do grupo […]
![Rui Oliveira Marques](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Rui Oliveira Marques
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
“Manual de Sobrevivência para o mundo corporativo” é o novo livro da autoria de Joana Garoupa que chega às livrarias a 21 de fevereiro. Com chancela da Influência, do grupo Penguin Random House, a obra tem 208 páginas.
“Este ‘manual de instruções’, criado a partir da sua própria vivência, é o guia necessário para todos aqueles que se veem diante desse universo tão particular e que procuram alcançar sempre o melhor, tanto das oportunidades que surgem, como de si mesmos”, refere a sinopse do livro, que destaca que o “universo empresarial pode ser um lugar difícil”. “Os níveis de exigência são altos, o ritmo é imparável, o stress acumula-se, cada decisão tem impacto no contexto em redor (assim como na nossa própria vida), e tudo isto faz com que, por vezes, seja fácil perdermos o rumo — sejamos nós gestores, colaboradores ou estagiários”, destaca a sinopse.
Recorde-se que Joana Garoupa deixou no ano passado a direção de de marketing e comunicação da Galp, cargo que ocupava desde Novembro de 2017. Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e pós-graduada em Gestão pela Nova, Joana Garoupa passou pela Emirec, McCann, Guerreiro DDB e Publicis. Foi ainda diretora de comunicação e marketing da Siemens.