Joana Garoupa apresenta manual para sobreviver no mundo corporativo
“Manual de Sobrevivência para o mundo corporativo” é o novo livro da autoria de Joana Garoupa que chega às livrarias a 21 de fevereiro. Com chancela da Influência, do grupo […]
Rui Oliveira Marques
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
“Manual de Sobrevivência para o mundo corporativo” é o novo livro da autoria de Joana Garoupa que chega às livrarias a 21 de fevereiro. Com chancela da Influência, do grupo Penguin Random House, a obra tem 208 páginas.
“Este ‘manual de instruções’, criado a partir da sua própria vivência, é o guia necessário para todos aqueles que se veem diante desse universo tão particular e que procuram alcançar sempre o melhor, tanto das oportunidades que surgem, como de si mesmos”, refere a sinopse do livro, que destaca que o “universo empresarial pode ser um lugar difícil”. “Os níveis de exigência são altos, o ritmo é imparável, o stress acumula-se, cada decisão tem impacto no contexto em redor (assim como na nossa própria vida), e tudo isto faz com que, por vezes, seja fácil perdermos o rumo — sejamos nós gestores, colaboradores ou estagiários”, destaca a sinopse.
Recorde-se que Joana Garoupa deixou no ano passado a direção de de marketing e comunicação da Galp, cargo que ocupava desde Novembro de 2017. Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e pós-graduada em Gestão pela Nova, Joana Garoupa passou pela Emirec, McCann, Guerreiro DDB e Publicis. Foi ainda diretora de comunicação e marketing da Siemens.