Emirates anuncia parceria com o seu quarto Grand Slam: Wimbledon
A Emirates afirma sua posição como patrocinadora do seu quarto Grand Slam ao anunciar uma parceria de vários anos com o prestigiado evento de ténis, o Campeonato de Wimbledon. Como […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Emirates afirma sua posição como patrocinadora do seu quarto Grand Slam ao anunciar uma parceria de vários anos com o prestigiado evento de ténis, o Campeonato de Wimbledon. Como parceira aérea oficial do The Championships, Wimbledon, a Emirates promete elevar o mundo do ténis a novos patamares com uma série de ativações no evento, que ocorrerá de 1 a 14 de julho de 2024 no The All England Lawn Tennis Club.
“Do campo de terra batida ao campo de relva – estamos orgulhosos por estarmos a aumentar a nossa presença no mundo do ténis. Wimbledon é um grande evento desportivo visto por milhões de pessoas em todo o mundo, e estamos muito satisfeitos por estarmos associados a uma marca tão respeitada”, afirma Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.
Além das ativações durante o torneio, a Emirates também se compromete a apoiar iniciativas de impacto social no Reino Unido, colaborando com o Wimbledon para criar um fundo multimilionário “Force for good” destinado a promover iniciativas positivas na sociedade e apoiar as comunidades locais.
Com esta parceria, a Emirates terá uma série de benefícios, incluindo branding em locais de destaque dentro do torneio, ativações para interagir com os fãs, direitos de marketing digital e de redes sociais, bilhetes de hospitalidade e uma oportunidade única para participar no popular “Wimbleworld” na plataforma metaverse, Roblox.
Como patrocinadora orgulhosa de quatro Grand Slams e uma série de outros eventos de destaque no mundo do ténis e em outras modalidades, a Emirates continua a fortalecer a sua presença e compromisso com o mundo desportivo globalmente.
“É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à Emirates na nossa família de Parceiros Oficiais em Wimbledon. Ao estabelecer uma parceria com a Emirates, como Parceiro Oficial da Companhia Aérea, o Wimbledon está a unir forças com uma marca de topo e um dos principais patrocinadores mundiais do ténis e do desporto em geral”, adianta ainda Deborah Jevans CBE, presidente do All England Club.