Afonso Santos, Catarina Gouveia e David Brás são os novos embaixadores da Amazon
Afonso Santos, Catarina Gouveia e David Brás são os três novos embaixadores da Amazon, que se juntam ao grupo que, em 2023, já era composto por Helena Coelho, Luís Borges, […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Afonso Santos, Catarina Gouveia e David Brás são os três novos embaixadores da Amazon, que se juntam ao grupo que, em 2023, já era composto por Helena Coelho, Luís Borges, Madalena Abecasis e Ric Fazeres. Com estas novas contratações, a plataforma de e-commerce norte-americana pretende abranger novos públicos através das redes sociais dos influenciadores que agora também representam a marca.
Para a Amazon, o objetivo da contratação de embaixadores é reforçar a sua estratégia de marca, realçando as vantagens de fazer compras na plataforma e os benefícios exclusivos do Amazon Prime, o serviço de subscrição que inclui o envio gratuito de produtos, o acesso ao catálogo de filmes e séries da Prime Video, entre outros serviços.
A Amazon.es está disponível em português, desde fevereiro de 2021, tendo lançado também em Portugal em maio de 2021 o Amazon Prime. A marca apresenta cerca de 2.2 milhões de seguidores totais na redes sociais, entre os 220 mil no Instagram e os 2 milhões no Facebook.