Como a YDigital ajuda marcas a rentabilizar a Black Friday com Estratégias Inteligentes e Baseadas em Dados
Com a Black Friday a aproximar-se, as marcas procuram formas inovadoras de se destacar e captar a atenção do público num dos períodos mais competitivos do ano.
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Com os consumidores serem bombardeados por inúmeras campanhas de ofertas, sobressair requer mais do que as táticas habituais. A YDigital capacita as marcas com soluções baseadas em dados que aproveitam a personalização, a IA e o marketing de conteúdos para maximizar as suas campanhas de Black Friday.
Aproveitar o Poder do Rich Media para aumentar as interações
Numa era em que os banners são facilmente ignorados, os anúncios padrão muitas vezes não conseguem captar a atenção. A solução de Rich Media da YDigital, oferecem formatos interativos que prometem aumentam as taxas de interação para mais do dobro quando comparados aos banners tradicionais. Estes formatos permitem também Otimização Criativa Dinâmica (DCO), permitindo às marcas entregar mensagens personalizadas no momento certo, aumentando o impacto das suas campanhas.
Contra-atacar os Concorrentes com o SyncYD, Potenciado por IA
A Black Friday é também marcado por uma forte corrida aos anúncios de TV mas nem todas as marcas têm orçamento para estes meios. O SyncYD da YDigital traz uma oportunidade para estas marcas uma vez que mais de 80% da população Portuguesa utiliza outro dispositivo enquanto vê televisão. O SyncYD ativa anúncios digitais em tempo real, assim que deteta os anúncios dos seus concorrentes na TV ou Rádio. Esta solução alimentada por IA (inteligência Artificial) é uma forma eficaz de combater as grandes campanhas dos concorrentes e manter a sua marca em destaque junto dos consumidores.
Estratégias Otimizadas para Plataformas Sociais
Escolher as plataformas sociais adequadas é essencial para qualquer estratégia de Black Friday. Embora o Facebook e o Instagram continuem a ser grandes plataformas, o crescimento rápido do TikTok faz dele um canal ideal para marcas voltadas para o público jovem. A experiência da YDigital em estratégia de plataformas assegura que as marcas investem os seus orçamentos onde realmente importa, maximizando o retorno de cada campanha. As estratégias podem passar por anúncios em vídeo e imagem ou por marketing de conteúdos através de influenciadores ou conteúdos de utilizadores (os famosos UGC).
Integração de E-commerce para Conversão
Por fim, a YDigital ajuda as marcas a criar experiências de compra imersivas que aumentam as taxas de conversão. Desde landing pages interativas com contagens decrescentes até quizzes personalizados, a YDigital garante que cada etapa da jornada do cliente seja projetada para encantar e converter, promovendo compras por impulso e fidelização a longo prazo.
Nesta Black Friday, a YDigital é o parceiro digital que a sua marca precisa para se destacar no meio da concorrência e alcançar os seus objetivos de negócio.
Está pronto para elevar a sua campanha de Black Friday?