Campanha em ecrãs digitais de grande formato assinala 150 anos da Heineken
Para assinalar os 150 anos da Heineken, a marca de cerveja neerlandesa recorreu aos ecrãs digitais de grande formato da empresa francesa JCDecaux para divulgar a sua nova campanha publicitária, […]
Luis Batista Gonçalves
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Para assinalar os 150 anos da Heineken, a marca de cerveja neerlandesa recorreu aos ecrãs digitais de grande formato da empresa francesa JCDecaux para divulgar a sua nova campanha publicitária, uma das primeiras campanhas 3D que se fazem em território nacional, em localizações estratégicas de Lisboa ao Algarve, com recurso à técnica de perspetiva forçada.
“A campanha mostra uma representação hiper-realista e impactante da icónica garrafa da Heineken em movimento. Com muitos detalhes, cores vibrantes e elementos dinâmicos, a campanha é projetada para captar a atenção do público e garantir uma experiência imersiva, criando uma conexão memorável e envolvente”, refere a empresa.
“Nesta campanha, conseguimos materializar o potencial criativo e de inovação que o digital out-of-home (DOOH) proporciona. O impacto da rede JCDecaux, em conjunto com a experiência diferenciadora da simulação de 3D, permite a criação de interações reais entre os consumidores e a marca”, sublinha Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal.
Apesar de ser uma das marcas de cerveja mais apreciadas no mundo, em muitos países o seu nome continua a ser mal escrito ou pronunciado. Na nova campanha, a Heineken recorre à ironia para brincar com a situação.
“A Heineken revela o seu espírito ousado e de mente aberta, não se importando com a forma como as pessoas pronunciam o nome da marca, desde que disfrutem de um bom momento enquanto a bebem”, refere ainda Philippe Infante. Resultado de uma parceria entre a Heineken, a JCDecaux e Dentsu, a campanha ainda pode ser vista até amanhã, dia 19.