DreamMedia garante concessão de mobiliário urbano em Albufeira até 2032
“A nossa presença no Algarve não é apenas um marco territorial, é uma afirmação de liderança num dos mercados mais dinâmicos e relevantes do país”, salienta Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, que também cobre Vilamoura e detém uma rede de múpis na região

Meios & Publicidade
Investimentos em publicidade em ‘outdoor’ e rádio são os que mais crescem em 2024
Especialistas nacionais partilham a perspetiva das marcas que investem no Super Bowl
Moeve exibe anúncio 3D no exterior do El Corte Inglés (com vídeo)
Media britânicos ganham no digital com aumento de resultados
Inversão de expetativas em contexto de gestão de crise
Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi entram na Lola Normajean
Os melhores e os piores anúncios do Super Bowl 2025 (com vídeos)
Anúncios do Super Bowl 2025 têm a pior taxa de eficácia desde 2020 (com vídeos)
UHU e APAV promovem cultura de respeito nas relações em campanha da Atrevia (com vídeo)
A DreamMedia acaba de conquistar a concessão de mobiliário urbano em Albufeira até 2032, reforçando a presença no Algarve. A cidade algarvia passa a integrar a rede nacional de suportes publicitários da empresa, que detém a concessão exclusiva de Vilamoura e a única rede de múpis que cobre toda a região.
Parte da nova rede será convertida em múpis digitais, modernizando a comunicação exterior na região. “A nossa presença no Algarve não é apenas um marco territorial, é uma afirmação de liderança num dos mercados mais dinâmicos e relevantes do país. Com as concessões de Albufeira e Vilamoura e presença em todos os principais concelhos do Algarve, oferecemos às marcas uma plataforma única para alcançar audiências diversificadas no coração do turismo português”, refere Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, citado em comunicado de imprensa.
A exploração comercial inicia-se em março, com a afixação das primeiras campanhas nacionais nas primeiras semanas do mês, permitindo à empresa expandir a rede e disponibilizar às marcas cerca de 200 faces publicitárias, em localizações que incluem as principais vias de acesso e pontos de elevada circulação do concelho.
“Com a conquista de Albufeira, as nossas redes nacionais tornaram-se incontornáveis para qualquer marca que pretenda uma cobertura de verdadeiro alcance nacional. Os anunciantes que não integrem as nossas soluções arriscam perder presença em territórios estratégicos, comprometendo seriamente o impacto e a eficácia das suas campanhas”, alega Ricardo Bastos.