Conteúdos premium da NBCUniversal terão distribuição global no Twitter
Os Globos de Ouro e outros eventos do grupo NBCUniversal, a par da transmissão de competições desportivas, estão entre os conteúdos premium que vão passar a ter distribuição global através do Twitter.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Os Globos de Ouro e outros eventos do grupo NBCUniversal, a par da transmissão de competições desportivas, estão entre os conteúdos premium que vão passar a ter distribuição global através do Twitter. A cadeia de televisão norte-americana e a rede social, que já eram parceiros ao nível da distribuição de conteúdos desde 2013, anunciaram esta segunda-feira uma nova parceria que irá abranger conteúdos premium, nomeadamente ao nível da cobertura de eventos especiais do canal e transmissões desportivas, em troca de apoio por parte do Twitter na comercialização de formatos publicitários na rede social.
Eventos como os Globos de Ouro ou o E! People’s Choice Awards passarão assim a incluir conteúdos específicos para a emissão via Twitter, sendo que no caso dos primeiros está já previsto que a emissão na rede social será complementar à transmissão televisiva, incluindo vídeos exclusivos dos bastidores. Estes conteúdos juntam-se aos Jogos Olímpicos de Tóquio, que terão lugar em Julho, e aos Jogos de Inverno de Pequim, previstos para 2022, cuja cobertura terá igualmente presença no Twitter na sequência de uma extensão, anunciada no final do último ano, da parceria que junta a NBCUniversal e a rede social.