Paulo Alves lidera nova área criada pela Fuel TV para “capitalizar” relação com marcas em mais de 100 mercados
“Capitalizar de uma forma ainda mais estruturada e directa a sua relação com todas as marcas parceiras, desenvolvendo novas oportunidades de negócio” é o objectivo traçado para o novo departamento criado pela Fuel TV.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
“Capitalizar de uma forma ainda mais estruturada e directa a sua relação com todas as marcas parceiras, desenvolvendo novas oportunidades de negócio” é o objectivo traçado para o novo departamento criado pela Fuel TV. A liderar esta área de negócio estará Paulo Alves, profissional que transita do marketing da Multi Corporation em Portugal, onde esteve os últimos 12 anos, e chega ao canal para assumir o cargo de head of affiliate relations & marketing, com responsabilidades sobre a gestão das parcerias com marcas em mais de 100 mercados.
“Com uma cultura de lifestyle incrível, um brand power fenomenal em todos os desportos de acção e uma estratégia de marketing internacional incrivelmente focada na sua audiência, trabalhar os activos, as marcas e os parceiros do Fuel TV de uma forma dinâmica e inovadora vai ser o meu foco”, aponta Paulo Alves, que, a partir de Portugal, terá como missão “liderar o departamento criado pelo canal para dinamizar, globalmente, o contacto com os operadores e marcas que estão activamente a trabalhar com o Fuel TV”.
“É com grande entusiasmo que me junto a este projecto que, para além de ser incrivelmente desafiante, leva o nome de Portugal para o mundo, tendo em conta que o canal Fuel TV, com escritórios em Los Angeles, Miami, São Paulo, Pequim e Melbourne, é gerido a partir de Lisboa para mais de 100 países no mundo inteiro”, salienta o responsável, que foi até agora o director de marketing da multinacional de retail asset management de centros comerciais em Portugal, tendo sido também vice-presidente da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).