Nuno Tiago Pinto nomeado director-interino da Sábado
Nuno Tiago Pinto vai assumir as funções de director-interino da revista Sábado a partir da próxima edição. Segundo explicou ao M&P fonte oficial da Cofina, Nuno Tiago Pinto exercerá essas […]
Rui Oliveira Marques
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Nuno Tiago Pinto vai assumir as funções de director-interino da revista Sábado a partir da próxima edição. Segundo explicou ao M&P fonte oficial da Cofina, Nuno Tiago Pinto exercerá essas funções até ser formalizada uma nova solução directiva para a revista, da qual também fará parte.
Tal como o M&P tinha avançado, Eduardo Dâmaso, até aqui director da Sábado, passa a director-geral adjunto da direcção geral editorial, estrutura que agrega o Correio da Manhã, a CMTV e a Sábado e que tem como director-geral Carlos Rodrigues. Já a pessoa designada para dirigir a revista Sábado “será comunicada atempadamente”, de acordo com a Cofina, apesar de Sandra Felgueiras ser dada como certa no cargo. A Cofina tinha já confirmado que tem em vista uma “reformulação da revista Sábado” que “possibilitará alargar a capacidade instalada do jornalismo de investigação e levar a marca Sábado a uma presença regular na antena da CMTV”.
Licenciado em Relações Internacionais e com um curso de especialização em jornalismo no CENJOR, Nuno Tiago Pinto passou pela SIC Notícias e foi editor de Internacional e de Sociedade no semanário O Independente. Entrou na Sábado em 2005 como jornalista sendo, até aqui, chefe de redacção da publicação. É ainda autor de vários livros, como “Heróis contra o terror”, “Os combatentes portugueses do estado islâmico”, “Dias de Coragem e Amizade – 50 histórias sobre a guerra colonial” ou “Maria das Dores, a viúva negra”.