Nuno Tiago Pinto nomeado director-interino da Sábado
Nuno Tiago Pinto vai assumir as funções de director-interino da revista Sábado a partir da próxima edição. Segundo explicou ao M&P fonte oficial da Cofina, Nuno Tiago Pinto exercerá essas […]
Rui Oliveira Marques
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Nuno Tiago Pinto vai assumir as funções de director-interino da revista Sábado a partir da próxima edição. Segundo explicou ao M&P fonte oficial da Cofina, Nuno Tiago Pinto exercerá essas funções até ser formalizada uma nova solução directiva para a revista, da qual também fará parte.
Tal como o M&P tinha avançado, Eduardo Dâmaso, até aqui director da Sábado, passa a director-geral adjunto da direcção geral editorial, estrutura que agrega o Correio da Manhã, a CMTV e a Sábado e que tem como director-geral Carlos Rodrigues. Já a pessoa designada para dirigir a revista Sábado “será comunicada atempadamente”, de acordo com a Cofina, apesar de Sandra Felgueiras ser dada como certa no cargo. A Cofina tinha já confirmado que tem em vista uma “reformulação da revista Sábado” que “possibilitará alargar a capacidade instalada do jornalismo de investigação e levar a marca Sábado a uma presença regular na antena da CMTV”.
Licenciado em Relações Internacionais e com um curso de especialização em jornalismo no CENJOR, Nuno Tiago Pinto passou pela SIC Notícias e foi editor de Internacional e de Sociedade no semanário O Independente. Entrou na Sábado em 2005 como jornalista sendo, até aqui, chefe de redacção da publicação. É ainda autor de vários livros, como “Heróis contra o terror”, “Os combatentes portugueses do estado islâmico”, “Dias de Coragem e Amizade – 50 histórias sobre a guerra colonial” ou “Maria das Dores, a viúva negra”.