Produção da Coyote Vadio para a RTP na corrida aos prémios internacionais Series Mania
Pôr do Sol, série assinada pela Coyote Vadio e emitida pela RTP, é a única produção nacional nomeada para os prémios do festival internacional Series Mania, que terá lugar em Lille entre os dias 18 e 25 de março.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Pôr do Sol, série assinada pela Coyote Vadio e emitida pela RTP, é a única produção nacional nomeada para os prémios do festival internacional Series Mania, que terá lugar em Lille entre os dias 18 e 25 de março. A série portuguesa, que se assume como uma sátira ao formato novela, está na corrida ao título de Melhor Série de Comédia, disputando o prémio com as produções Visitors (França), Bloody Murray (Israel), Kasko (Noruega), All My Friends Are Racist (Austrália) e Spreadsheet (Austrália).
Realizada por Manuel Pureza, a série emitida no último ano pela RTP é um dos 56 projetos selecionados para competição pela organização do festival a partir de um total de 331 séries propostas por 46 países. Pôr do Sol, que tem já uma segunda temporada prometida, esteve em destaque no panorama televisivo nacional em 2021, tendo estado várias vezes no topo dos trending topics do Twitter em Portugal e assumindo-se como a série mais vista do último ano na plataforma RTP Play.