SayU Consulting comunica Associação Portuguesa de Franchising
A estratégia de comunicação da Associação Portuguesa de Franchising (APF) vai passar a ser trabalhada pela SayU Consulting.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A estratégia de comunicação da Associação Portuguesa de Franchising (APF) vai passar a ser trabalhada pela SayU Consulting. A contratação da agência surge numa altura em que a entidade se prepara para retomar a realização da Expofranchise 2022, adiada no último ano devido ao contexto pandémico, avançando também com a estreia da atribuição dos Selos de Excelência em Franchising.
“Perante um cenário que se alterou e em que se modificaram até alguns dos canais de contacto com o público, importa que contemos com uma estratégia de comunicação eficaz”, justifica Cristina Matos, secretária-geral e CEO da APF. “Temos uma mensagem a passar no sentido de tornar tangível o valor do franchising. Para o conseguir, o contributo dos nossos parceiros é fundamental e é neste propósito que se insere a ligação agora definida com a SayU Consulting”, explica a mesma responsável.