Samsung tem um novo responsável de comunicação em Portugal
A “criação de um canal direto de comunicação entre os media e a Samsung em Portugal” será um dos principais objetivos de André Gonçalves, que assume a partir deste mês o cargo de public relations & brand communications manager da marca no mercado português.
Pedro Durães
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Zara Larsson protagoniza nova campanha da Sony (com vídeo)
A “criação de um canal direto de comunicação entre os media e a Samsung em Portugal” será um dos principais objetivos de André Gonçalves, que assume a partir deste mês o cargo de public relations & brand communications manager da marca no mercado português. O profissional, que esteve quase duas décadas ao serviço da Asus, onde mais recentemente desempenhava funções como territorial PR & technical marketing manager para a região EMEA Ocidental, terá responsabilidades sobre a comunicação de todas as divisões da Samsung em Portugal, abrangendo os segmentos mobile e consumer electronics, onde se incluem as áreas de eletrodomésticos e visual displays, bem como a divisão de climate solutions.
“Agrada-me particularmente a ideia de acompanhar todo portfólio da Samsung e a forma como este se relaciona num ecossistema aberto com o propósito de ampliar e simplificar a relação dos utilizadores com a tecnologia”, refere André Gonçalves, que chega à empresa com o objetivo de criar “novas formas de trabalhar que permitam uma maior proximidade e um nível de envolvimento mais dinâmico com todos aqueles que acompanham, analisam e comunicam de forma externa a Samsung”. Um projeto no qual, explica, estará “alinhado com o plano de imagem e comunicação para Portugal e no propósito de trazer maior proximidade local da marca de forma a responder diretamente aos desafios que este coloca”.