Samsung tem um novo responsável de comunicação em Portugal
A “criação de um canal direto de comunicação entre os media e a Samsung em Portugal” será um dos principais objetivos de André Gonçalves, que assume a partir deste mês o cargo de public relations & brand communications manager da marca no mercado português.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A “criação de um canal direto de comunicação entre os media e a Samsung em Portugal” será um dos principais objetivos de André Gonçalves, que assume a partir deste mês o cargo de public relations & brand communications manager da marca no mercado português. O profissional, que esteve quase duas décadas ao serviço da Asus, onde mais recentemente desempenhava funções como territorial PR & technical marketing manager para a região EMEA Ocidental, terá responsabilidades sobre a comunicação de todas as divisões da Samsung em Portugal, abrangendo os segmentos mobile e consumer electronics, onde se incluem as áreas de eletrodomésticos e visual displays, bem como a divisão de climate solutions.
“Agrada-me particularmente a ideia de acompanhar todo portfólio da Samsung e a forma como este se relaciona num ecossistema aberto com o propósito de ampliar e simplificar a relação dos utilizadores com a tecnologia”, refere André Gonçalves, que chega à empresa com o objetivo de criar “novas formas de trabalhar que permitam uma maior proximidade e um nível de envolvimento mais dinâmico com todos aqueles que acompanham, analisam e comunicam de forma externa a Samsung”. Um projeto no qual, explica, estará “alinhado com o plano de imagem e comunicação para Portugal e no propósito de trazer maior proximidade local da marca de forma a responder diretamente aos desafios que este coloca”.