The Body Shop tem nova responsável de comunicação em Portugal
Susana Vieira, até aqui no marketing digital da Central Models, é a nova responsável pela área de comunicação da The Body Shop Portugal.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Susana Vieira, até aqui no marketing digital da Central Models, é a nova responsável pela área de comunicação da The Body Shop Portugal. A profissional, que era também publicist na agência de modelos, assume o cargo de activism e communication coordinator, tendo responsabilidades sobre a comunicação e social media no mercado nacional, onde a marca conta atualmente com 32 lojas.
“Acreditamos que esta nova aquisição à nossa equipa vai reforçar o posicionamento da nossa marca no mercado português e dar mais visibilidade aos ideais característicos da The Body Shop, que a tornam única”, comenta, sobre a contratação, Marisa Gómez de Cadiñanos, activism & communication manager iberia.