Judas assina campanha que celebra 25 anos da Fnac em Portugal (com vídeo)
“Há 25 anos de janela aberta para o mundo” é o mote para assinalar o aniversário da Fnac em Portugal numa campanha com assinatura da Judas e produção da Krypton […]
Sandra Xavier
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
“Há 25 anos de janela aberta para o mundo” é o mote para assinalar o aniversário da Fnac em Portugal numa campanha com assinatura da Judas e produção da Krypton que já pode ser vista em televisão, rádio e no digital, com planeamento de meios a cargo da PHD.
O foco da campanha, que tem como mote a “Revolução Cultural”, está “nas pessoas e nos experts Fnac – os colaboradores, identificados pelos icónicos coletes que usam durante o trabalho, que diariamente aconselham os consumidores nas 35 lojas distribuídas de Norte a Sul do País – e na forma como todos são capazes de marcar uma posição pela vivência e difusão cultural“.
“Quando abrimos a primeira Fnac em Portugal sabíamos que não estávamos a inaugurar apenas uma loja, mas sim a abrir uma janela para a cultura”, refere Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac em Portugal. A responsável acrescenta que esta é “uma janela com visão para o mundo e para o novo, assim como uma casa para todos aqueles que procuram na arte, na literatura ou na música a sua forma de cultivar a diferença. Porque mais do que vender livros, tecnologia ou entretenimento, na Fnac “oferece-se a oportunidade para todos serem agentes desta revolução cultural”.
Além da campanha, que assinala o 25º aniversário ao som de Sérgio Godinho, a marca irá ainda, esta terça-feira, juntar vários artistas para atuar ao vivo a partir das 18h, na histórica varanda da fachada central dos Armazéns do Chiado, em Lisboa.
Qualquer pessoa que passe pela zona poderá, nesse dia, contar com um concerto multiplicado por 25 artistas, onde no alinhamento encontrará estilos musicais para todos os gostos apresentados por Noiserv, Beatriz Pessoa, Samuel Úria, Nadia Schilling, Áurea, João Pedro Pais, Mafalda Veiga, Aldina Duarte, Mísia, Lina, Valter Lobo, Rita Redshoes, David Fonseca, Luísa Sobral, A Garota Não, JP Simões, Tape Junk, Minta, Benjamin, Lena D’Água, Rui Reininho, Ricardo Ribeiro, Carminho, Camané e Sérgio Godinho.