Claranet Portugal tem nova diretora de marketing
Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal. Uma nomeação que surge “na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação. A […]
Sandra Xavier
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal.
Uma nomeação que surge “na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação. A profissional terá como missão ajudar a concretizar a visão de futuro do negócio da Claranet e a consolidar a marca a nível nacional”.
Patrícia Santos refere que assume as novas funções “com a consciência da responsabilidade inerente ao estatuto de liderança que a Claranet Portugal atualmente detém no mercado”.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Patrícia Santos ingressou na Claranet, em 2019, “com o objetivo de liderar a estratégia digital da organização e contribuir para projetar a marca”.
“Ao longo dos anos, a Claranet soube desenvolver uma estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes, que resultou no crescimento da empresa e contribuiu para alavancar a sua notoriedade. Pretendemos dar continuidade a este trabalho, consolidando o posicionamento de liderança e focando-nos cada vez mais tanto nos objetivos de negócio como nos projetos conjuntos com os nossos parceiros. Além disto, e não menos importante, serão os inúmeros desafios de responsabilidade social e ambiental”, esclarece a responsável.
Patrícia Santos é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).