Solverde.pt na corrida aos EGR Marketing and Innovation Awards
A Solverde.pt está entre os finalistas na categoria para Melhor Campanha de Marketing de Casa de Apostas, dos EGR Marketing and Innovation Awards, os prémios internacionais de criatividade na indústria […]
Sandra Xavier
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Solverde.pt está entre os finalistas na categoria para Melhor Campanha de Marketing de Casa de Apostas, dos EGR Marketing and Innovation Awards, os prémios internacionais de criatividade na indústria de jogo, cuja entrega está marcada para o dia 8 de junho, no The Roundhouse, em Londres.
A Solverde.pt está nomeada com a campanha “Apostasses”, descrita pela plataforma como “uma celebração dos ‘experts de futebol que disparam certezas sobre tudo o que vai acontecer num jogo”. Com assinatura da agência O Escritório, a campanha esteve presente em diversos meios e formatos, desafiando os apostadores a tirar melhor partido dos seus palpites. As entrevistas aos adeptos e a produção dos filmes ficaram a cargo do Canal 180. Já a produção fotográfica foi assinada pela Big Little Family. A campanha arrancou no último verão, tendo recebido uma segunda fase em novembro, a propósito do Mundial do Catar.
Os quatro principais prémios dos EGR Marketing and Innovation Awards são B2B Marketing Campaign, Brand of the Year, Casino Marketing Campaign e Sportsbook Marketing Campaign. Esta última, aquela em que a Solverde.pt surge nomeada, apura a melhor campanha marketing de casa de apostas nos últimos 12 meses, com capacidade de conjugar três fatores: criatividade, originalidade e qualidade da execução. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 8 de junho.