Adagietto conquista comunicação da DreamMedia
No ano em que celebra 20 anos, a empresa de publicidade fora de casa quer reforçar o posicionamento e a notoriedade, através das relações públicas e de outras áreas da comunicação relevantes na amplificação das mensagens
Meios & Publicidade
WPP faz parceria com Roblox para chegar à geração Z
Toyota põe à prova mitos do Paraguai em campanha da Oniria TBWA (com vídeo)
Investimento de €2,1 mil milhões na redução de preços da Ikea não faz aumentar as vendas
Está desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
A Adagietto foi a agência escolhida para fazer a comunicação e as relações públicas da DreamMedia, com o objetivo de reforçar o posicionamento e a notoriedade desta empresa de publicidade exterior. A agência de comunicação liderada por Miguel Moreira Rato será responsável pela definição e implementação da estratégia de relações públicas, tendo em conta também outras áreas da comunicação relevantes na amplificação das mensagens da DreamMedia.
Ao longo dos últimos 20 anos, a DreamMedia tem contribuído para a evolução do setor da publicidade fora de casa em Portugal, sendo atualmente o segundo maior operador do país neste segmento, de acordo com o comunicado de imprensa, que salienta ainda a DreamMedia enquanto transformadora do conceito de publicidade exterior, passando dos tradicionais outdoors estáticos para plataformas dinâmicas e interativas.
“Estamos entusiasmados para entrar no mundo out-of-home e oferecer uma estratégia de comunicação diferenciadora para impulsionar ainda mais o seu sucesso e expandir a notoriedade da marca no mercado”, afirma Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.
“Combinando a nossa experiência no setor, com a estratégia e know-how da Adagietto, estamos seguros de que poderemos solidificar a nossa posição como líderes em publicidade exterior e demonstrar ao mercado por que somos a empresa com maior crescimento no setor”, refere Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado.