Adagietto conquista comunicação da DreamMedia
No ano em que celebra 20 anos, a empresa de publicidade fora de casa quer reforçar o posicionamento e a notoriedade, através das relações públicas e de outras áreas da comunicação relevantes na amplificação das mensagens
Meios & Publicidade
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A Adagietto foi a agência escolhida para fazer a comunicação e as relações públicas da DreamMedia, com o objetivo de reforçar o posicionamento e a notoriedade desta empresa de publicidade exterior. A agência de comunicação liderada por Miguel Moreira Rato será responsável pela definição e implementação da estratégia de relações públicas, tendo em conta também outras áreas da comunicação relevantes na amplificação das mensagens da DreamMedia.
Ao longo dos últimos 20 anos, a DreamMedia tem contribuído para a evolução do setor da publicidade fora de casa em Portugal, sendo atualmente o segundo maior operador do país neste segmento, de acordo com o comunicado de imprensa, que salienta ainda a DreamMedia enquanto transformadora do conceito de publicidade exterior, passando dos tradicionais outdoors estáticos para plataformas dinâmicas e interativas.
“Estamos entusiasmados para entrar no mundo out-of-home e oferecer uma estratégia de comunicação diferenciadora para impulsionar ainda mais o seu sucesso e expandir a notoriedade da marca no mercado”, afirma Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.
“Combinando a nossa experiência no setor, com a estratégia e know-how da Adagietto, estamos seguros de que poderemos solidificar a nossa posição como líderes em publicidade exterior e demonstrar ao mercado por que somos a empresa com maior crescimento no setor”, refere Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado.