Adagietto conquista comunicação da DreamMedia
No ano em que celebra 20 anos, a empresa de publicidade fora de casa quer reforçar o posicionamento e a notoriedade, através das relações públicas e de outras áreas da comunicação relevantes na amplificação das mensagens
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A Adagietto foi a agência escolhida para fazer a comunicação e as relações públicas da DreamMedia, com o objetivo de reforçar o posicionamento e a notoriedade desta empresa de publicidade exterior. A agência de comunicação liderada por Miguel Moreira Rato será responsável pela definição e implementação da estratégia de relações públicas, tendo em conta também outras áreas da comunicação relevantes na amplificação das mensagens da DreamMedia.
Ao longo dos últimos 20 anos, a DreamMedia tem contribuído para a evolução do setor da publicidade fora de casa em Portugal, sendo atualmente o segundo maior operador do país neste segmento, de acordo com o comunicado de imprensa, que salienta ainda a DreamMedia enquanto transformadora do conceito de publicidade exterior, passando dos tradicionais outdoors estáticos para plataformas dinâmicas e interativas.
“Estamos entusiasmados para entrar no mundo out-of-home e oferecer uma estratégia de comunicação diferenciadora para impulsionar ainda mais o seu sucesso e expandir a notoriedade da marca no mercado”, afirma Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.
“Combinando a nossa experiência no setor, com a estratégia e know-how da Adagietto, estamos seguros de que poderemos solidificar a nossa posição como líderes em publicidade exterior e demonstrar ao mercado por que somos a empresa com maior crescimento no setor”, refere Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado.