Claus Porto escolhe Nova Iorque para primeira loja internacional da marca
Lisboa, Porto e agora Nova Iorque. A cidade norte-americana receberá a primeira loja internacional da marca portuguesa Claus Porto, naquele que será apenas o terceiro espaço físico após a abertura das lojas de Lisboa e Porto.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Lisboa, Porto e agora Nova Iorque. A cidade norte-americana receberá a primeira loja internacional da marca portuguesa Claus Porto, naquele que será apenas o terceiro espaço físico após a abertura das lojas de Lisboa e Porto. Localizada no número 230 de Elizabeth Street, no bairro de Nolita, a loja tem abertura prevista para o próximo dia 26 de Outubro e contará com uma área de 50 metros quadrados e incluirá “uma pequena galeria histórica composta por uma série de antiguidades e fotografias que contam a história da Claus Porto”, marca de luxo da Ach. Brito, a mais antiga fábrica de sabonetes em Portugal.
O design da loja, onde se inclui “um lavatório esculpido a partir de uma bloco maciço de mármore de Estremoz, numa alusão à pia baptismal e à celebração do ritual diário da limpeza”, tem assinatura do atelier Taclebox Architecture sob a direcção do arquitecto Jeremy Barbour. O design, explica a empresa, “presta homenagem à arquitectura e tradição portuguesas”, sendo o espaço dominado por um arco de 12 metros que pretende “simbolizar um portal através do qual os visitantes poderão imergir no mundo de aromas únicos da Claus Porto e descobrir os 131 anos de saber fazer por detrás desta marca portuguesa”.