Portugal arrecada nove prémios no ADCE
A agência do Porto Bürocratik é a única que arrecada Ouro, com a campanha Made for Nature (na foto), para a Kōzōwood Industries SA, na categoria de Design Interativo. No ADCE Student Awards há um Prata e quatro Bronzes
Meios & Publicidade
Com 30 trabalhos em ‘shortlist’, Portugal é o 4º país com mais finalistas nos ADCE Awards’24
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Já são conhecidos os vencedores dos Prémios Eficácia 2024
Divulgados os vencedores do Grande Prémio APCE 2024
Amazon aumenta receitas publicitárias em 19% para €13,14 mil milhões
Google Ad Manager lança serviço de curadoria para anunciantes e agências
Compra de publicidade programática cresce 68%
Ranking Nacional de Criatividade CCP 2024 já tem finalistas
Júlia Palha é o rosto da campanha institucional do Novo Banco (com vídeo)
Manuel Luís Goucha aprova gama Deluxe em campanha do Lidl
Portugal soma um total de nove prémios com um Ouro, três Pratas e cinco Bronzes, na 33a edição dos Prémios ADCE, cujos vencedores foram anunciados na Gala de Entrega de Prémios, a 22 de novembro, em Barcelona.
A agência do Porto Bürocratik é a única que arrecada Ouro com a campanha Made for Nature, para a Kōzōwood Industries SA, na categoria de Interactive Design.
Os três Pratas pertencem à Coming Soon, com a campanha Surfing Through the Odds, na categoria Photography; ao Studio Eduardo Aires, com a campanha Vicente Gajardo, na categoria Editorial Design; e à Poets & Painters, com a Cosmogonia da Identidade, na categoria Editorial Design.
Os cinco Bronzes dividem-se entre Paulo Mariano, com a campanha All_About_Francis, na categoria Any Other; José Mendes, com a campanha Written by light, na categoria de Editorial Design; Studio Eduardo Aires com o novo design do símbolo da República Portuguesa; e para a Judas, que arrecada dois Bronzes com a campanha Madrasta, na categoria Logotype, e com a campanha League of All Leagues, na categoria Live Stunts Brand Activation.
No ADCE Student Awards, Gonçalo Salgado, aluno português a estudar em Barcelona, ganha um Bronze com o trabalho Heroes of Petanca, na categoria Brand / Communication Design.
O Morfeu Collective, da Faculdade de Belas Artes de Lisboa, arrecada dois prémios, um Prata, na categoria de Brand / Communication Design, e um Bronze, na categoria de Publication Design.
Lara Kerns, da Lisbon School of Architecture, ganha um Bronze com o trabalho SafeTrays. Com o trabalho Fogar, Mercedes Dinis Alves, aluna portuguesa e estudar na Elisava Barcelona School of Design and Engineering, ganha um prémio Bronze, na categoria Brand / Communication Design.