Reprise contrata para reforçar estrutura de direcção
João Sousa e André Louraço são as mais recentes contratações da Reprise, agência digital do grupo IPG Mediabrands.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
João Sousa e André Louraço são as mais recentes contratações da Reprise, agência digital do grupo IPG Mediabrands. Estas contratações, justifica a agência, “surgem no seguimento da reestruturação da Reprise, que espera desta forma potenciar e oferecer as melhores respostas ao mercado, reunindo especialistas que nos permitam continuar a crescer tendo por base o desenvolvimento de soluções focadas no negócio e necessidades dos nossos clientes”.
João Sousa, que transita do Omnicom Media Group, onde desempenhou funções ao longo dos últimos três anos como head of operations and programmatic buying, assume na Reprise o cargo de innovation & business director, bem como o de responsável da Cadreon, unidade de programmatic da agência do grupo IPG. O profissional, que passou por empresas como a Hi-Media, Portugal Telecom, Hello Media Group ou Digital Group, terá como principal objectivo “levar a inovação e oferta tecnológica do grupo e encontrar novas soluções focadas em data e programmatic junto dos clientes”.
Já André Louraço, que regressa ao grupo depois de nos últimos dois anos ter trabalhado como marketing manager & team lead da plataforma CTT Ads, desempenhará funções como client & business director, apontando ao “reforço de parceria e desenvolvimento dos clientes actuais bem como a expansão de novas áreas”. O profissional regressa assim ao grupo IPG Mediabrands, onde esteve entre 2008 e 2015, primeiro como senior media planner na Initiative, tendo depois desempenhado funções como digital account manager e unit manager para a área de social media & digital production.